Translate

Perfis


  •  Amanda Scavazza

Oi, pessoas lindas. Tenho 26 anos, sou solteira. Acabo de me efetivar no Estado, mas já dou aula desde os 18 anos. Sempre trabalhei em colégios particulares de São José do Rio Preto, onde morava. Hoje, estou Brotas, vim assumir o concurso e trabalho na E.E. Dinah Lúcia Balestrero, um ambiente agradável e saudável de se conviver.

Já é o segundo curso que estou fazendo este ano, espero que aqui, eu faça bons colegas de trabalho e enriqueça com suas experiências.



  • Ana Cristina Capeli Mangerona

Olá, pessoal. Moro em Dois Córregos-SP. Sou professora efetiva, estou na Rede estadual há quase 18 anos. Leciono na Escola Estadual José Alves Mira - DC e também em um colégio particular. Apesar de todas as dificuldades que a escola pública possui, ainda gosto muito do que faço. Sou casada, tenho uma filha de sete anos, amor da minha vida.

Espero que este curso venha aprimorar ainda mais a minha prática em sala de aula. Um abraço a todos.



  • Ana Maria de Moraes Togni

Sou professora efetiva de Língua Portuguesa e Literatura nos Ensinos Médio e Fundamental, prestes a me aposentar, mas ainda com forças e garra para levar conhecimento e enriquecimento para meus alunos.

Nas horas livres adoro ver televisão atualmente (José do Egito e o programa do Amaury Jr.).

Sonho alcançar a aposentadoria e viajar muito, aguardando ansiosamente o mês de Dezembro para meu primeiro cruzeiro em família rumo Buenos Aires, Montevidéu, etc...

Adoro filmes de ação e romance.

Pessoas importantes: família, meu marido Miguel e nossos filhos Matheus e Pedro.



  • Ana Mirela Lista Francisco

Sou formada em Letras Português – Inglês pela Usc Bauru. Efetivei-me na Rede Estadual há 16 anos, mas trabalho como professora há 20 anos. Estou feliz por encontrar com colegas que têm os mesmos anseios e dificuldades, acredito que esse curso nos ajudará na nossa árdua tarefa. Desejo a todos um ótimo aproveitamento. Resido em Macatuba – SP.



  • Analúcia Neves Santana Foganholi

Sou Licenciada em Letras – Português/Espanhol e Bacharel em Comunicação Social – Jornalismo. Trabalho como professora na Rede estadual já há alguns anos. Moro e leciono em Brotas – SP. Tenho meus objetivos a serem alcançados na Educação, um deles é me efetivar. O que não me isenta das minhas aspirações no campo jornalístico.

Atualmente, além de estar embarcada nesse desafio do curso Melhor Gestão, Melhor Ensino – Formação de Professores de Língua Portuguesa, também faço pós – graduação pela Usp/Univesp em Ética, Valores e Cidadania na Escola. Já por meio da Diretoria de Ensino de Jaú cursei: Libras (3 módulos num total de 180 horas/aulas) e Deficiência Intelectual (1 módulo de 60 horas/aulas).

Meu lema de vida: “Que venham os novos aprendizados, porque encontrará em mim uma mulher disposta a encará-los como grandes desafios”.


11 comentários:

  1. Olá companheiras!
    Passei por aqui para conhecer um pouco sobre vocês. Já trabalhei com a Ana Mirela, para quem eu deixo um enorme abraço. Parabéns pelo excelente trabalho. Espero que estas postagens sejam apenas o início de muitas outras.
    Abraços,
    Bete

    ResponderExcluir
  2. Adorei o depoimento de todas. Estamos de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.
    Gostei muito de participar da criação do blog,apesar de complexo,foi gratificante e enriquecedor.
    Parabéns para todos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gente,
    Essa colega,Analucia,é demais!Tem muita energia e fica nos desafiando o tempo todo.Que bom tê-la no nosso grupo!O blog está legal,irá ficar ainda melhor.
    Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas! Parabéns pelo blog ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Oi Analucia! você é guerreira, corre atrás do quer, gosta de se aperfeiçoar! Parabéns! Gostei do seu lema! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera muitíssimo obrigada! Na realidade "nós" somos guerreiras. Vi o seu trabalho também. Por isso digo "nós".
      E vamos sempre em frente: que venham os novos desafios, estamos prontas para eles.

      Beijos.

      Excluir
  8. A todos que comentaram dando-nos ânimo para seguirmos em frente na profissão, o nosso muito obrigado.

    Abraços.
    Analúcia Neves.

    ResponderExcluir